Agente das “primas” diz pra geral que enrabou o miliciano. Geral começou a zoar Ecko no WhatsApp.
Mais um que não entendeu que “onde se ganha o pão não se come a carne.”
Fonte: Jornal Extra
Um dos bandidos mais procurados do Rio, o miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, está sendo investigado por mais um homicídio: ele teria mandado executar um agenciador de garotas e garotos de programa, no último dia 3 de julho, em Santa Cruz. Lucas Pinho Ramos, de 24 anos, teria sido morto por ter revelado que Ecko teria se relacionado sexualmente com ele.
O caso veio à tona no depoimento de uma testemunha do assassinato na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), ao qual o EXTRA teve acesso. Segundo a investigação, Lucas encaminhava prostitutas para festas promovidas pela quadrilha de Ecko. Um mês antes do crime, a vítima teria passado a noite com o miliciano num sítio entre Santa Cruz e Itaguaí.
Dias depois, de acordo com a testemunha, Lucas estava no Complexo do Alemão, onde morava, em uma festa organizada por traficantes do local, e contou sobre o episódio no sítio. Os criminosos, então, espalharam áudios no WhatsApp, dizendo que o miliciano havia virado “Ecka”.
A testemunha contou que o rapaz foi novamente chamado pelo bando do miliciano para agenciar mais garotas para uma festa e por um valor acima do que que costumava cobrar. Ele foi ao encontro com três mulheres.
Após a noitada, diz a testemunha, Lucas e as garotas foram embora com o mesmo motorista de carro de aplicativo que ele sempre contratava nessas ocasiões. Na Avenida Padre Guilherme Decaminada, em Santa Cruz, o veículo foi interceptado por outro com homens armados e encapuzados. Todos foram deitados no chão, mas só Lucas foi executado com tiros de fuzil na cabeça. Os criminosos fugiram com todo o dinheiro do programa, o que para a DHC não passou de uma simulação de assalto.
— Acreditamos que o que aconteceu foi uma emboscada. Atraíram a vítima para essa orgia e em seguida aconteceu o crime. Não foi roubo — disse um dos investigadores.
Os policiais não têm dúvidas de que Ecko se irritou com a exposição de sua imagem e pelo deboche dos traficantes do Complexo do Alemão.
O corpo de Lucas foi sepultado na tarde de sábado, no Cemitério de Inhaúma.
Facções criminosas do estado eram clientes de Lucas
12 respostas
Maconha é legal para quem usa, para os pais é um pesadelo.
Concordo muito com sua opinião.
Repare que quem defende a droga ou é adulto usuário ou adolescente que acha que sabe todas as verdades do mundo.
Formigas na comida? Arrrgh!
É sim. É tendência mundial entre o pessoal que quer melhorar o mundo derrubando o que já está pronto pra construir outro no lugar. Se você achou nojento, você é normal como eu. Como a maioria.
Bem legal a iniciativa deles. O racismo estrutural deve ser combatido sempre.
Fogo nos racistas!
Sem álcool em gel já estaríamos todos mortos, mas parece que algumas pessoas não entendem como é importante ouvir os especialistas.
Cara, tu é só mais um bolsominium idiota.
Maconha não faz mal pra ninguém. Apága essa merda antes que eu deniuncie.
Pode postar mais sobre cerveja?
Aquele curso no youtube vai sair?
Vai sim. falta só a placa de vídeo.
Muito bom sua postagem sobre a história do whisky. Compartilhei com meus funcionários.
Para o brandy ser considerado Cognac, necess rio que as uvas tenham sido cultivadas, fermentadas e destiladas na Fran a, mais especificamente na regi o de Charente, ao norte de Bordeaux. l que est localizada a cidade de Cognac, que deu nome bebida.
Não. Errado.
O Conhaque originou-se na região de Cognac, próxima a costa leste, quando marinheiros franceses, precisando de espaço nos porões dos navios, resolveram destilar o vinho popular produzido ali. Do acondicionamento dessa bebida destilada em barricas de carvalho, surgiu a cor dourada, hoje típica do conhaque. A região não fica em Bordeaux, fica longe, bem ao norte do outro lado do Garona (Garonne).