19/09/2020
Renda vai ajudar hospitais e organizações sociais, por meio da campanha O Amor Contagia
Empresários doam vinhos e experiências gastronômicas para leilão beneficente.
Beto Madalosso (Carlo/Madá), Carlos Beal (Festval), Lucas Guimarães (Positivo), Fernanda Toporoski (DoutorCred), Gabriel Raad (Laguna), Leandro Lorca (SCA Curitiba) e outros empresários paranaenses se uniram para promover um leilão beneficente de vinhos e experiências gastronômicas. O objetivo é arrecadar recursos para a campanha “O Amor Contagia”, que já beneficiou mais de 60 instituições sociais e 24 hospitais no combate à Covid-19.
O leilão acontece no dia 30 de setembro, às 19h30, via lista de transmissão do WhatsApp, com a coordenação do leiloeiro público oficial Guilherme Toporoski. Quem quiser contribuir com a campanha pode doar garrafas ou experiências gastronômicas – ou ainda participar do leilão. Os interessados devem entrar em contato com Ana Paula, pelo WhatsApp (41) 99267-7418.
Entre os itens leiloados estão lotes do melhor e mais prestigiado vinho da Argentina, o Angelica Zapata. Também serão arrematados exemplares do Marques de Tomares Double Magnum Reserva 2011 (avaliado em cerca de R$ 1 mil); do italiano Brunello Di Montalcino Safra 2008; do espanhol Marqués de Vitoria Rioja Crianza; de DV Catena de diversas safras; do Marques de Tomares; um Barolo de 3,5 litros; um Mouton Rotschild 1974; uma champagne Veuve Clicquot Brut (Carte Jaune); e muito mais.
O Amor Contagia
A maior campanha de arrecadação vigente no Estado do Paraná nasceu da união das promotorias de Justiça do Ministério Público do Paraná e Ministério Público do Trabalho que firmaram uma parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) e a Funpar (Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná). Logo em seguida, uniram-se ao grupo o Instituto GRPCOM, o Grupo Marista, o Instituto Positivo, a PUCPR, a comissão do Terceiro Setor da OAB-PR e associações da sociedade civil organizadas com sede no Estado. Para saber mais detalhes sobre a campanha acesse http://www.funpar.ufpr.br/oamorcontagia/ .
12 respostas
Maconha é legal para quem usa, para os pais é um pesadelo.
Concordo muito com sua opinião.
Repare que quem defende a droga ou é adulto usuário ou adolescente que acha que sabe todas as verdades do mundo.
Formigas na comida? Arrrgh!
É sim. É tendência mundial entre o pessoal que quer melhorar o mundo derrubando o que já está pronto pra construir outro no lugar. Se você achou nojento, você é normal como eu. Como a maioria.
Bem legal a iniciativa deles. O racismo estrutural deve ser combatido sempre.
Fogo nos racistas!
Sem álcool em gel já estaríamos todos mortos, mas parece que algumas pessoas não entendem como é importante ouvir os especialistas.
Cara, tu é só mais um bolsominium idiota.
Maconha não faz mal pra ninguém. Apága essa merda antes que eu deniuncie.
Pode postar mais sobre cerveja?
Aquele curso no youtube vai sair?
Vai sim. falta só a placa de vídeo.
Muito bom sua postagem sobre a história do whisky. Compartilhei com meus funcionários.
Para o brandy ser considerado Cognac, necess rio que as uvas tenham sido cultivadas, fermentadas e destiladas na Fran a, mais especificamente na regi o de Charente, ao norte de Bordeaux. l que est localizada a cidade de Cognac, que deu nome bebida.
Não. Errado.
O Conhaque originou-se na região de Cognac, próxima a costa leste, quando marinheiros franceses, precisando de espaço nos porões dos navios, resolveram destilar o vinho popular produzido ali. Do acondicionamento dessa bebida destilada em barricas de carvalho, surgiu a cor dourada, hoje típica do conhaque. A região não fica em Bordeaux, fica longe, bem ao norte do outro lado do Garona (Garonne).