fbpx

Mais uma postagem politicamente incorreta pra pra você.

João Dória quer imitar Eduardo Paes

Conteúdo protegido. Quer uma cópia? Comente, compartilhe e me chame no WhatsApp.

O que você imaginar, personalizamos pra você.

Surpreenda no presente de casamento, bodas, aniversários. Clique na imagem e saiba mais no site do fabricante.

O que Dória quer fazer?

João Dória quer doar o Hospital Infantil de SP, na área mais nobre de São Paulo, o Morimbi, para uma construtora. ” Não tem transporte perto e a construtora vai construir um hospital novinho pra nós”. Alegou Dória aos deputados na Alesp.

Quanto aos transportes nem precisa dizer nada, todos sabem que o centro de SP é o que tem mais opções no país.Quanto ao novo hospital, seria construído em um local fora do centro, menos valorizado.

O que Paes fez?

Dória quer fazer a mesma coisa que Eduardo Paes dez com autódromo de Jacarepaguá: doou a área pra RJZ Cyrella Engenharia, construir um complexo comercial e residencial na área mais valorizada da zona oeste, a Barra da Tijuca e a construtora construiu um autódromo no subúrbio, inutilizado por falta de transporte, segurança para as equipes, ser longe do aeroporto, etc..

Coincidentemente a RJZ foi a empresa que mais doou dinheiro para a campanha política de Eduardo Paes e foi a que ganhou a maioria das licitações incluindo a da construção do campo de golf (Golf Olímpico) numa área na avenida das Américas, onde construiu um condomínio luxuoso com apartamentos duplex e triplex com vista pro mar.

Corrupção: Paes e propinas de construtoras

Hoje Paes responde a vários inquéritos por recebimento de propinas das construtoras que venceram as licitações pra construir as obras da olimpíada do Rio de Janeiro.

Leia a denuncia feita pelo seu então secretário de obras em delação premiada.

Basta buscar por “Eduardo Paes” + “construtora” no google.

A máscara caiu.

É esse tipo de político que faz oposição ao presidente Jair Bolsonaro.Um duas caras oportunista que usou indevidamente o nome do PR pra se eleger pra depois de eleito fazer oposição pior que o PT e o PSOL (que alegava que iria combater, mas anda de mãos dadas repetindo os mesmos discursos contra o presidente).

Veja o vídeo onde a deputada paulistana, Janaína Pasqual, denuncia mais essa manobra entreguista.

https://www.instagram.com/tv/CLUK7Hhg9HB/?igshid=rsx9hvh5eohp

Reportagem do Senso Incomum

Eduardo Paes recebeu doações de campanha de construtoras que concorrem pelas obras das olimpíadas nos bairros nobres do Rio de Janeiro.

5 e-books, 400 págs.

Saiba tudo sobre Vinhos

Quer falar sobre vinhos como um especialista?

De R$ 49,90 por R$ 4,90

Cupom expira em 01/02/2020:

Dias
Horas
Minutos
Segundos
A promoção acabou. Aguarde a próxima.
Shape
Shape

Gostou dessa postagem?

Explore as anteriores.

Não esqueça de deixar sua crítica, sugestão ou dúvida nos comentários. AJUDE O BLOG TORNANDO-SE MEMBRO OU CLICANDO EM UM ANÚNCIO.

12 respostas

    1. É sim. É tendência mundial entre o pessoal que quer melhorar o mundo derrubando o que já está pronto pra construir outro no lugar. Se você achou nojento, você é normal como eu. Como a maioria.

  1. Sem álcool em gel já estaríamos todos mortos, mas parece que algumas pessoas não entendem como é importante ouvir os especialistas.

  2. Para o brandy ser considerado Cognac, necess rio que as uvas tenham sido cultivadas, fermentadas e destiladas na Fran a, mais especificamente na regi o de Charente, ao norte de Bordeaux. l que est localizada a cidade de Cognac, que deu nome bebida.

    1. Não. Errado.
      O Conhaque originou-se na região de Cognac, próxima a costa leste, quando marinheiros franceses, precisando de espaço nos porões dos navios, resolveram destilar o vinho popular produzido ali. Do acondicionamento dessa bebida destilada em barricas de carvalho, surgiu a cor dourada, hoje típica do conhaque. A região não fica em Bordeaux, fica longe, bem ao norte do outro lado do Garona (Garonne).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
error: Quer uma cópia do artigo? Me peça via WhatsApp. É grátis!