fbpx

Mais uma postagem politicamente incorreta pra pra você.

Leuven: o primeiro rótulo de realidade aumentada do Brasil

Conteúdo protegido. Quer uma cópia? Comente, compartilhe e me chame no WhatsApp.

O que você imaginar, personalizamos pra você.

Surpreenda no presente de casamento, bodas, aniversários. Clique na imagem e saiba mais no site do fabricante.

A cervejaria leuven (Piracicaba – SP) inovou e em parceria com a agência Flex Interativa (São Paulo – SP), trouxe ao mercado o primeiro rótulo de realidade aumentada no Brasil para suas cervejas Golden Ale, Red Ale e IPA. Usando uma câmera de smartphone ou tablet (o consumidor deve fazer o download do Aplicativo Cerveja Leuven AR na Google Play Store) o rótulo físico toma vida e trás lindas animações e informações adicionais das bebidas (informações que não cabem no rótulo padronizado por lei) saltarem na frente do cliente. As animações tem a pegada medieval já bem exploradas pela marca, mas também avança para o ambiente dos jogos virtuais visando o público mais jovem.

Mas e a qualidade da cerveja?

Também é de primeira. Seguindo a escola belga, a Leuven se preocupa em usar os melhores insumos importados: malte, lúpulos e leveduras selecionados visando os campeonatos nacionais e internacionais.

A cervejaria.

A Cervejaria Leuven foi fundada em 2010 pelo engenheiro agrônomo Alexandre Godoy, mestre na área de Processos de Cervejaria e Destilação em Edimburgo, na Escócia. Sua sede fica em Piracicaba-SP.

Já tem perto da minha casa?

As novas Leuven entram em comercialização primeiro em São Paulo, mas desde dezembro do ano passado as cervejas também estão à venda no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Curitiba (PR) ganharam pontos de venda da Leuven desde janeiro de 2017.

Os estilos.

Os estilos já lançados são: Golden Ale, Red Ale e IPA, todas de 600ml (com rótulos com a nova tecnologia), além deles a Cervejaria Leuven produz a Witibier (600ml) e a especialíssima Dubbel com uma versão armazenada em garrafa de champanhe de 750ml (lacrada com rolha). Todas elas podem ser encontradas, atualmente, em quase 100 pontos de venda especializados.

Para mais informações, acesse www.cervejaleuven.com.br.

#leuven #cervejarialeuven #rotulosrealidadeaumentada #rotulosanimados

Links: Agência Flex Interativa.

Cervejaria Leuven site oficial

5 e-books, 400 págs.

Saiba tudo sobre Vinhos

Quer falar sobre vinhos como um especialista?

De R$ 49,90 por R$ 4,90

Cupom expira em 01/02/2020:

Dias
Horas
Minutos
Segundos
A promoção acabou. Aguarde a próxima.
Shape
Shape

Gostou dessa postagem?

Explore as anteriores.

Não esqueça de deixar sua crítica, sugestão ou dúvida nos comentários. AJUDE O BLOG TORNANDO-SE MEMBRO OU CLICANDO EM UM ANÚNCIO.

12 respostas

    1. É sim. É tendência mundial entre o pessoal que quer melhorar o mundo derrubando o que já está pronto pra construir outro no lugar. Se você achou nojento, você é normal como eu. Como a maioria.

  1. Sem álcool em gel já estaríamos todos mortos, mas parece que algumas pessoas não entendem como é importante ouvir os especialistas.

  2. Para o brandy ser considerado Cognac, necess rio que as uvas tenham sido cultivadas, fermentadas e destiladas na Fran a, mais especificamente na regi o de Charente, ao norte de Bordeaux. l que est localizada a cidade de Cognac, que deu nome bebida.

    1. Não. Errado.
      O Conhaque originou-se na região de Cognac, próxima a costa leste, quando marinheiros franceses, precisando de espaço nos porões dos navios, resolveram destilar o vinho popular produzido ali. Do acondicionamento dessa bebida destilada em barricas de carvalho, surgiu a cor dourada, hoje típica do conhaque. A região não fica em Bordeaux, fica longe, bem ao norte do outro lado do Garona (Garonne).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
error: Quer uma cópia do artigo? Me peça via WhatsApp. É grátis!