fbpx

Mais uma postagem politicamente incorreta pra pra você.

A Budweiser, cervejaria parceira do argentino Lionel Messi, anunciou uma ação nesta quinta-feira que deu o que falar. Após o craque chegar a 644 gols com a camisa do Barcelona, superando a marca de Pelé no Santos, a empresa decidiu presentear com cervejas os goleiros que foram vazados pelo camisa 10 ao longo de sua carreira

Levou gol de Messi? Vai ganhar cerveja. Diego Alves tá na lista.

Conteúdo protegido. Quer uma cópia? Comente, compartilhe e me chame no WhatsApp.

O que você imaginar, personalizamos pra você.

Surpreenda no presente de casamento, bodas, aniversários. Clique na imagem e saiba mais no site do fabricante.

Fonte: O Dia Esporte.

 A Budweiser, cervejaria parceira do argentino Lionel Messi, anunciou uma ação nesta quinta-feira que deu o que falar. Após o craque chegar a 644 gols com a camisa do Barcelona, superando a marca de Pelé no Santos, a empresa decidiu presentear com cervejas os goleiros que foram vazados pelo camisa 10 ao longo de sua carreira.As cervejas possuem um rótulo especial com uma imagem de Messi e o número do gol marcado. O goleiro Buffon, por exemplo, recebeu as garrafas 514 e 515, que se referem aos gols marcados pelo craque no jogo entre Juventus e Barcelona, na Liga dos Campeões de 2017/2018.

Buffon tomou os gols 514 e 515 de Messi pelo Barcelona - Reprodução
Buffon tomou os gols 514 e 515 de Messi pelo BarcelonaReprodução

Diego Alves, do Flamengo, foi o goleiro mais vazado por Messi, com 21 gols em 17 jogos. Confira os primeiros do ranking:Diego Alves – 21 gols sofridos em 17 jogos
Iraizoz – 18 gols sofridos em 27 jogos
Andrés Fernández – 17 gols sofridos em 9 jogos
Casillas – 17 gols sofridos em 25 jogos
Diego López – 14 gols sofridos em 22 jogos

r/chelseafc - Budweiser has sent out a bottle to every goalkeeper Lionel Messi has scored against for his record 644 goals for Barcelona. They received a bottle for every goal Messi scored against them. Here's Kepa with his.
Kepa, do Chelsea já recebeu as suas.
Diego Alves lidera a lista. Hoje ele e Messi são grandes amigos.

5 e-books, 400 págs.

Saiba tudo sobre Vinhos

Quer falar sobre vinhos como um especialista?

De R$ 49,90 por R$ 4,90

Cupom expira em 01/02/2020:

Dias
Horas
Minutos
Segundos
A promoção acabou. Aguarde a próxima.
Shape
Shape

Gostou dessa postagem?

Explore as anteriores.

Não esqueça de deixar sua crítica, sugestão ou dúvida nos comentários. AJUDE O BLOG TORNANDO-SE MEMBRO OU CLICANDO EM UM ANÚNCIO.

12 respostas

    1. É sim. É tendência mundial entre o pessoal que quer melhorar o mundo derrubando o que já está pronto pra construir outro no lugar. Se você achou nojento, você é normal como eu. Como a maioria.

  1. Sem álcool em gel já estaríamos todos mortos, mas parece que algumas pessoas não entendem como é importante ouvir os especialistas.

  2. Para o brandy ser considerado Cognac, necess rio que as uvas tenham sido cultivadas, fermentadas e destiladas na Fran a, mais especificamente na regi o de Charente, ao norte de Bordeaux. l que est localizada a cidade de Cognac, que deu nome bebida.

    1. Não. Errado.
      O Conhaque originou-se na região de Cognac, próxima a costa leste, quando marinheiros franceses, precisando de espaço nos porões dos navios, resolveram destilar o vinho popular produzido ali. Do acondicionamento dessa bebida destilada em barricas de carvalho, surgiu a cor dourada, hoje típica do conhaque. A região não fica em Bordeaux, fica longe, bem ao norte do outro lado do Garona (Garonne).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
error: Quer uma cópia do artigo? Me peça via WhatsApp. É grátis!