fbpx

Mais uma postagem politicamente incorreta pra pra você.

Uma menina, de 6 anos, terá sido abusada sexualmente por um homem, em Faro, a troco de cigarros, cervejas e dinheiro.

Mãe e avó trocam neta de 6 anos por cerveja.

Conteúdo protegido. Quer uma cópia? Comente, compartilhe e me chame no WhatsApp.

O que você imaginar, personalizamos pra você.

Surpreenda no presente de casamento, bodas, aniversários. Clique na imagem e saiba mais no site do fabricante.

Faro, 26/09/2020.
Uma menina, de 6 anos, era abusada sexualmente por um homem, no distrito de Faro, na região de Algarve, sul de Portugal, a troco de cervejas.

Os crimes teriam a conivência da mãe e da avó, que a entregavam aos cuidados do suspeito, um pedófilo condenado. Os três foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) do Sul.

Os abusos ocorreriam num bairro da capital algarvia, em casa do suspeito, que é vizinho da vítima. A PJ acredita que as familiares da criança não só sabiam como favoreciam o contacto entre ambos.

O homem era visto no bairro acompanhado pela criança e familiares, sobretudo os avós. Costumava pagar-lhes bebidas, tabaco e compras no supermercado. Sentava a menina ao colo nas esplanadas e nos bancos de jardim. Também era visto a entrar em casa sozinho com a criança. Comportamentos que levantaram suspeitas no bairro. A família já tinha sido avisada, mas desvalorizava. Respondia que o homem era “muito amigo” da menina e dava-lhe “presentes”.

A postura, aparentemente indiferente, levou um morador a fazer uma denúncia anónima às autoridades. A queixa, feita esta semana, fornecia poucos elementos, mas as diligências dos inspetores da PJ permitiram identificar o homem e a menina e avançar para a detenção. Foi ainda possível apurar que os abusos teriam a conivência da mãe e da avó. O avô também foi levado pela PJ, mas não foi detido.

Em comunicado, a PJ explica que “os vários atos sexuais foram perpetrados no interior da residência do suspeito, local onde a criança era deixada por várias horas, desprotegida e exposta perante o agressor”. Segundo fonte ligada à investigação, a criança seria “oferecida” ao detido a troco de “qualquer coisa”, como cigarros, cerveja, dinheiro e compras.

As medidas de coação aplicadas aos três suspeitos pelo tribunal deverão ser conhecidas este sábado.

Fonte: JN – Portugal.

Operação Luz na Infância prendeu pedófilo em Camboriú

5 e-books, 400 págs.

Saiba tudo sobre Vinhos

Quer falar sobre vinhos como um especialista?

De R$ 49,90 por R$ 4,90

Cupom expira em 01/02/2020:

Dias
Horas
Minutos
Segundos
A promoção acabou. Aguarde a próxima.
Shape
Shape

Gostou dessa postagem?

Explore as anteriores.

Não esqueça de deixar sua crítica, sugestão ou dúvida nos comentários. AJUDE O BLOG TORNANDO-SE MEMBRO OU CLICANDO EM UM ANÚNCIO.

12 respostas

    1. É sim. É tendência mundial entre o pessoal que quer melhorar o mundo derrubando o que já está pronto pra construir outro no lugar. Se você achou nojento, você é normal como eu. Como a maioria.

  1. Sem álcool em gel já estaríamos todos mortos, mas parece que algumas pessoas não entendem como é importante ouvir os especialistas.

  2. Para o brandy ser considerado Cognac, necess rio que as uvas tenham sido cultivadas, fermentadas e destiladas na Fran a, mais especificamente na regi o de Charente, ao norte de Bordeaux. l que est localizada a cidade de Cognac, que deu nome bebida.

    1. Não. Errado.
      O Conhaque originou-se na região de Cognac, próxima a costa leste, quando marinheiros franceses, precisando de espaço nos porões dos navios, resolveram destilar o vinho popular produzido ali. Do acondicionamento dessa bebida destilada em barricas de carvalho, surgiu a cor dourada, hoje típica do conhaque. A região não fica em Bordeaux, fica longe, bem ao norte do outro lado do Garona (Garonne).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
error: Quer uma cópia do artigo? Me peça via WhatsApp. É grátis!